sábado, 24 de setembro de 2011

Insólitos #46

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uma edição da rubrica mais estranha da blogosfera

Surgiu uma nova moda na Internet: cada vez mais pessoas tiram fotografias em casas-de-banho, com a cabeça enfiada dentro da sanita, que são de seguida divulgadas nas redes sociais.


Esta versão de 'planking' chamada ‘plumbking’, noticiada pelo jornal britânico 'Daily Mail’, está a fazer muito sucesso no Facebook. Algumas pessoas fazem o pino em cima das louças sanitários, enquanto outras preferem posições ainda mais acrobáticas, sendo o objectivo final divulgar a 'proeza' ao máximo número de internautas.

Por seu lado, o 'planking' consiste em estar deitado em locais de difícil equilíbrio, sendo que um jovem de 20 anos morreu ao tentar fazer isto na varanda de um sétimo andar.

Cool e depois enquanto tiram a foto puxam o autoclismo





Branko Crnogorac, natural da Sérvia, passou quase 60 anos a comer todo o tipo de coisas, que para um ser humano comum, não são normais.

Aos 80 anos, decidiu aposentar-se depois de um susto que apanhou quando ficou engasgado. E quase morreu sufocado, com um pedal de uma bicicleta.

Tendo já digerido: 25 mil lâmpadas, 12 mil garfos, 2 mil colheres, 2600 placas e cerca de 6 mil discos de vinil, no entanto, foi um pedal de bicicleta que o derrubou.

Branko comeu o pedal depois de uma aposta que fez com os seus amigos de que era capaz de comer uma bicicleta, na sua totalidade, em três dias. “Eu quase morri, precisei de uma cirurgia de emergência. Os doutores encontraram dois quilos de ferragens e dois anéis de ouro no meu estômago. Foi um sinal de alerta para mim. Depois de passar anos comendo tudo o que via pela frente, percebi que o meu sistema digestivo já não é tão forte quanto costumava ser”, disse Banko.

A “carreira” do homem começou quando este decidiu comer areia para aliviar uma dor de estômago desde aí, passou a comer tudo o que aparecesse.

Eu não chamo a isto dieta, chamo reciclagem automática





Dois britânicos foram condenados a dois anos de prisão depois de terem confessado que queimaram o pénis a um homem com um alisador de cabelo. Tudo porque este lhes devia dinheiro relacionado com o pagamento de droga



Christopher Lilley e Richard Johnson admitiram que empurram Dabbs Antony para cima de uma cama e colocaram o alisador nas suas partes íntimas. Isto para "acertar as contas" sobre uma dívida de droga.

A tortura parece ter sido rápida, mas serviu para queimar gravemente o pénis do devedor, que ganhou uma cicatriz de 2 cm por 5 cm. O ataque só parou quando três jovens correram para o quarto e viram o que estava a acontecer.

A vítima diz sofrer de stress pós-traumático e que teve de se mudar com a família para outra região. "Ele afirma ter sofrido meses de indignidade, constrangimento e dor por causa da lesão", disseram as autoridades.

Hum e será que o outro pagou mesmo a divida? Bem pelo menos ficou com uma cicatriz num sítio chato.








Fiquem bem que eu também, até amanha

10 comentários:

  1. s.

    temos que começar uma dieta como a daquele senhor

    ResponderEliminar
  2. oh rui só histórias estranhas.fogo. que jornais é que lês?isso é pior que o correio da manhã lol

    ResponderEliminar
  3. andre

    olha que esta semana é da semanas mais estranhas

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por seu comentário em meu blogue e, por haver gostado do teu, sigo também. Farei uma tour pelos posts que me parecem bastante interessantes. Blogue original pelo pouco do que vi, parece-me totalmente diferente da maioria dos blogues que vemos pela blogosfera.
    Quanto ao post, que histórias estranhas e doidas. O.O Não imagino alguém morrer, mesmo que por acidente, por conta de uma loucura destas.
    E a história do alisador de cabelo, auch! Eu senti a dor aqui. ahah.
    Quem foi tua amiga que indicou meu blogue?

    ResponderEliminar
  5. christiam

    quem me indicou o teu foi a carmen do blog controlo demente.

    e ya esta rubrica dos insolitos tem historias no minimo estranhas

    ResponderEliminar
  6. Olá! :D Obrigada por me seguires! Eu também gostei do que vi por aqui! Verdadeiramente cenas insólitas! haha Bem, eu sempre pensei que a moda fossem os saca-rolhas mas nunca pensei que fossem agora os alisadores de cabelo! haha ;) Já tinha ouvido a notícia daquele homem que comia de tudo. Acho que o meu estômago não iria ficar agradecido por ter tamanha "dieta" haha

    ResponderEliminar
  7. hayley

    bem vinda, sempre que quiseres podes por aqui passar e dizer algo.

    realmente nesta rubrica existem mesmo noticias estranhas.

    bem o estomago daquele senhor aguentou tudo, menos o pedal da bicicleta

    ResponderEliminar
  8. Caro Riga,

    Acredita que tenho visto esta rubrica e cada vez fico ais chocada com isto :O.
    A primeira noticia ja' tinha ouvido falar, mas agora fiquei mais parva com o que li ! Credo, eles fazem mesmo isso ? :O

    A segunda noticia, bem... A mim nao e veras a comer isso seguramente ahah o sobrinho ainda aprendia a andar de bicicleta ainda aqui dentro do seu t1 !!

    A terceira noticia: aquilo deve ter doido para carambaaaaaaaaaaaa :| ! Ha imensas formas de fazer esse tipo de vingança , mas esse e' o maximo :O (maximo em termo de tortura/trauma) . fogo :|

    Abraço,

    Leitora Atenta

    ResponderEliminar
  9. leitora atenta

    o miudo ja vinha a andar de bicileta e tudo.lol nem precisavas de o ensinar depois.

    e sim aquilo de enfiar a cabeça na sanita , eles fazem mesmo isso

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos