terça-feira, 26 de abril de 2011

eh parece que estamos em crise+ resultado do desafio rigaboteano

Olá pessoal


Pois é, o título do post de hoje diz tudo.




Parece que estamos em crise, senão vejamos, o FMI andam cá e já estiveram em reuniões com praticamente toda a gente, alias nem pararam nos feriados nem pascoa e o que se fez entretanto por cá: a tolerância de ponto da tarde de 5f como sempre.



Mas o mais curioso é que toda a gente se queixa que não têm dinheiro para nada, mas não é que o pessoal todo aproveitou o fim-de-semana alargado para umas mini ferias e os hotéis no Algarve pelos vistos esgotaram.



Ninguém diria que estamos em crise.



Bem vamos ao resultado do desafio rigaboteano. Quem ganhou foi: ninguem, é que parece devido á pascoa( e não só) ninguem participou. Enfim


As respostas eram as seguintes:

1-Pamela Anderson

2- os problemas dos elementos da banda foram: Nikki Sixx : dependência de droga, Vince Neal, matou um amigo que seguia com ele de carro depois de ter tido um acidente enquanto conduzia bebado, Tommy lee que esteve preso e o  Mick Mars que esteve no hospital com um grave problema na coluna( aceitava quer esta resposta quer se disessem o nome "oficial" da doença).

3- a actriz que aparece no video é April Scott





Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

  1. Desta vez não participei, mas para a próxima vou tentar. Estes dias andava mesmo sem tempo...

    ResponderEliminar
  2. Não vim comentar pelo simples facto de se fores ao meu blog tenho lá um post que fala disso mesmo.. não ia fazer copy paste da minha opinião e ficou bem explícito que a crise só deve ser para alguns! Não entendo como na quinta feira houve tolerância, não entendo um monte de coisas que os portugueses na sua generalidade continuam a viver....talvez a partir de maio comecem a sentir a verdadeira estadia do FMI... e quando virem os seus subsídios de Natal a irem parar a Certificados de aforro! O tempo logo dirá..

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos