sábado, 4 de dezembro de 2010
Insólitos #5
Sejam bem vindos á rubrica mais estranha da blogosfera
Começamos a viagem desta semana pelo parque do Safari Vida Selvagem de Winston no Oregon (EUA), onde elefantes entretêm os turistas com as suas habilidades de lavar carros. Existe quem vá de propósito da Índia, Inglaterra e outras partes do mundo apenas para ver o espectáculo e mais que uma vez.
Basicamente os simpáticos bichinhos munidos de um balde com água e uma esponja “lavam” os carros dos turistas.
Eu já vi imagens, e acho que o negócio devia ser feito com 2 elefantes d e cada vez, é que com 1 o carro só fica metade lavado, mas é giro ver o bicho a esfregar o vidro
Ainda nos Estados Unidos, 2 senhoras obesas (de 28 e 37 anos) foram detidas, por roubar em lojas de roupa. As senhoras escondiam as peças nas áreas com maior gordura da barriga, seios e debaixo das axilas.
As peças roubadas no valor de cerca de 1984 euros incluíam: 4 pares de botas, 3 pares de calças, uma carteira e luvas
Eu acho que não quero imaginar esta imagem, mas como é que se escondem 4 pares de botas na barriga? E as calças que deviam ser tamanho XXl?
Finalmente de Inglaterra vem a história do pai mais irresponsável de sempre. Pela terceira vez em três meses está ‘comprometido’. Desempregado de 25 anos, Keith Macdonald, engravidou pelo menos duas namoradas novas, uma ex-namorada com quem já teve um filho e uma quarta mulher descobriu que está grávida de gémeos.
McDonald esteve noivo, quinta-feira, de Amy Ward, de 32 anos, também desempregada. A imprensa britânica avança que era uma das mulheres grávidas. Amy chegou a contar aos tablóides que estes viviam juntos.
Contudo, Amy Ward contactada de novo pelo jornal, negou estar grávida, adiantando ainda ter-se separado de Mcdonald, estando já numa relação com outra pessoa.
Não é a primeira vez que Mcdonald está noivo. Em Setembro esteve comprometido com Danielle Little, a desempregada de 24 anos que está à espera de gémeos. E prometeu também casar-se no mesmo mês com outra mulher, quando este descobriu que ela se encontrava grávida.
Uma das ex-noivas avisou Amy Ward, através do Facebook, para ter cuidado mas Ward não gostou do comentário acusando a outra de não ter vida própria e de querer destruir a sua vida.
A ex-namorada, grávida novamente, foi pressionada por Mcdonald para não abortar: "eu ia livrar-me disto mas ele disse que queria [o bebé]". A jovem deu à luz o primeiro filho desta relação em Abril.
Mcdonald conheceu a maioria das suas conquistas nas paragens de autocarros. Vive de uma pensão por incapacidade por causa de um problema de costas (81 euros semanais) e de um apoio ao rendimento (cerca de 52 euros por semana).
O homem rejeita ter culpa por ter sido pai tantas vezes: "Eu uso preservativos, mas parece que eles estão sempre a romper-se."
Ainda há dois meses este dizia que não tencionava ter mais filhos e que "todas estas raparigas estão a brincar" consigo.
O que se pode dizer disto?
Fiquem bem que eu também, até amanha
6 comentários:
O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.
Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)
Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.
apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos
Para mim é um parasita da sociedade,tem incapacidade mas para passear e fo**r já não tem,ainda que estivesse em casal,não,anda a gozar com as pobres raparigas,para mim é um ser INÚTIL e porco.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarpetite
ResponderEliminare faltou a do australiano que se casou com a cadela
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO mundo anda tolinho,casar com a cadela...Qualquer dia começa a ir-lhe para cima,vai dar cabo da cadela,depois vão sair meios cães,meios homens(não me admira nada)ai que o mundo está tão perdido!!!
ResponderEliminarO certo é que os animais são muito nossos amigos,tive dois cães que só faltavam falar,tive um cavalo em Portugal que abanava a cabeça e levantava a pata quando me via,mas dai a me casar com ele...fogo! O homem precisa urgente de manicómio...
Existe cada insólito... Eu costumo ler no mundo louco, no correio da manhã
ResponderEliminar