sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

cenas aqui do blogue 2+ Alternative #38 Mix

Olá pessoal

Bem hoje não tenho muito que dizer, apenas vou “actualizar” algo sobre uma das rubricas aqui do blogue.




Nos últimos dias tive a actualizar a lista das musicas para o RMA, como já tinha dito, algumas das que com o tempo foram passado pelo Alternative, irão aparecer no RMA, e continuo a contar com a vossa participação em ambas.





Alternative



Esta semana resolvi fazer um mix, sem tema definido, espero que gostem e comentem




( Sonata Artica "The Misery")




(Bond "Victory")


(Nighwish "Nemo", ainda com a antiga vocalista Tarja)





(Nightwish " Bye bye beautiful" já com a nova vocalista Anette.....encontram as diferenças?)



Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

  1. eu nao conhecia o video da ultima, mas tem lá um pormeno, muito interessante, será que descobrem qual é?

    ResponderEliminar
  2. Bem, a primeira é filandesa e a segunda sueca. E a diferença entre as vozes delas é significativa, sendo que os fãs dizem que parece uma banda completamente diferente (foi também o que achei quando ouvi os dois videos).

    Além disso, no 2º video existe outro elemento que também canta

    ResponderEliminar
  3. butterfly

    tens razao nisso,( o outro tipo já com a tarja cantava em algumas musicas nos refroes) mas repara em algo no segundo video.

    quando é ela a cantar,os elementos da banda sao todos raparigas, na parte do refrao que canta ele, aparecem os verdadeiros elementos da banda e a unica rapariga é ela.

    as vozes delas sao diferentes e a anaette tem um pouco de dificuldade em cantar as musicas antigas deles, por que nao tem voz para elas( ela tem uma voz mais para o rock puro, a da tarja é mais melodiosa, como eles eram nas musicas antigas).

    a tarja saiu um pouco por isso, nao encaixava no novo estilo deles....e porque queria seguir com uma carreira a solo

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos