sábado, 6 de novembro de 2010

Insólitos #1

Olá pessoal




Sejam bem vindos à primeira edição da nova rubrica aqui do blogue “Insólitos”, que irá trazer algumas das notícias mais estranhas que aconteceram um pouco por todo o mundo na última semana.Digamos que a ideia será ter uma rubrica um pouco menos "séria" e em que  se tentará "brincar" com os assuntos.



Começamos pela Finlândia onde um urso tem um problema: não consegue dormir sem a presença do tratador ao lado. Como está a chegar o Inverno e período de hibernação dos ursos, o tratador já construiu uma cabana para poder ficar perto do animal



Existem os ursos de peluche que ajudam as crianças a adormecer, no caso deste urso temos um “tratador de peluche”, o efeito deve ser o mesmo



Os criadores do Google Maps são uns brincalhões.

Como sabem com essa utilização podemos pedir indicações e ver mapas de ruas e estradas para descobrir os caminhos mais rápidos. Ora no Japão quem pede instruções para ir para a China, recebe uma interessante dica para atravessar o Oceano Pacifico: ir de jet ski.



Eles fazem isto a quem pede indicações para ir de carro para locais onde apenas pode se ir de avião, mas vá lá, desta vez não foram tão mauzinhos, é que já sugeriram a alguém que perguntou como se ia de Londres a Nova Iorque que atravessa-se o Oceano Atlântico a nado

Esta semana realizaran-se nos Estados Unidos, as eleições para o senado e câmara dos representantes, até ai tudo normal se na Califórnia a vencedora não tivesse morta à 2 semanas.

Jenny Oropeza, faleceu no dia 20 de Outubro devido a complicações relacionadas com um coágulo no sangue e já era tarde para substitui-la.Mesmo assim derrotou o candidato democrata por uma diferença de 22%.

Na Nova Zelândia um comboio esteve parado na estação de Welligton devido a um gato. Basicamente estavam a tentar por o bicho numa caixa, ele  enfureceu-se e arranhou o maquinista.Andam a tyentar contactar o dono do animal para este ir resgatá-lo à sociedade protectora dos animais.

Só não entendo uma coisa nesta noticia: o gato estava  SEM O DONO no comboio? Será que pagou bilhete?

4 comentários:

  1. Simplesmente geniais! faltam as fotossssssssssssssss! Adorei esta nova rubrica! Se não estiver bloqueada amnhã estarei cá a gargalhar de cada uma delas! Parabéns RIGA!

    ResponderEliminar
  2. Será que é o urso que não consegue estar sem o dono ou é pretexto para o dono não se separar do urso? E a mulher como é?? Hiberna??

    Nada como ter um google maps sempre à mão.. para poder ter várias opções de viagem.. essa do Jet-sky parece-me bem..tal como a de Londres... eu por mim não chegaria à Corunha a nado..tinha de levar o kit de salvação: braçadeiras, e a bóia!
    Essa dos States faz-me lembrar os sócios do Benfica.. para os contabilizarem recorrem a gente morta... principalmente os vindos de Angola! Metades já foram... e outros tantos mortos-vivos em Portugal..Será que pode lá do além governar?? Ou seria brincadeira de Halloween?
    Relativamente à última notícia achei piada porque o gato podia ser perfeitamente o co-maquinista....o gato enervou-se e quem pagou foi o maquinista.. o gato entrou no comboio clandestino tinha-se esquecido de renovar o passe!

    ResponderEliminar
  3. Hahaha muito bom pá! Adoro ler este tipo de coisas, é isto e aquelas curiosidades do "sabia que...?". Pronto, é uma rubrica que não vou perder :)

    ResponderEliminar
  4. QUEREMOS FOTOS..QUEREMOS FOTOS PARA ESTA RÚBRICA! Parabéns! O sucesso só o poderás ver daqui a algumas semanas.. não te precipites.. que está fabulosa! Daqui segue um grande bem haja a rubricas que te façam sentir positivo! seguidores vais ter! Sempre "dá um ar fresco" a outras rubricas que tens! Fiquei surpreendiada ( muito ) pela positiva!

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos