sexta-feira, 13 de agosto de 2010

one shoot + Alternative #20 Vários e poliglota

Ola pessoal

Bem há 2 dias atrás tive uma conversa com a Sílvia, sobre o eu ser pessimista e juntos chegamos a uma conclusão.Quem apenas me conhece pelo que escrevo é normal achar isso, mas quem como ela já fala comigo numa base quase diária há muito tempo, já me conhece o suficiente e sabe que eu não sou assim e tenho mais a oferecer do que o que demonstro no que escrevo.

Eu quero e estou a mudar a minha atitude, mas lá está não o posso fazer sozinho, preciso de ter oportunidades para demonstrar isso e apesar de me ajudarem ( e eu agradeço isso), não bastam as palavras e o estarem sempre a dizer que sou pessimista e anti social e outras coisas. Sim as palavras, "tens que mudar e não podes continuar assim" ajudam, mas não são o suficiente, também são precisas atitudes e no fundo a Sílvia e eu chegamos à conclusão: no fundo a minha "luta" baseia-se nisso: na procura de oportunidades para demonstrar que não sou assim tão derrotista como me pintam por aqui.

Alternative



(hands on approach ft Treana Morris "If  you give up)



( eminen "loose yourself.......because  if you just had one shoot , one oportunity , it's  everything you wanted)



(kripteria "Liberatio" banda alemã, vocalista coreana, e nesta musica cantam em latim)



(Mor ve Otesi "Bir derdim Var", estes são turcos, cantam em turco............e são uma sugestão da Silvia, espero que gostem)


Fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

  1. Mas esse videoclip é tão boooom :D
    (sabes que eu gosto de coisas assim meio estranhas eheh).

    Pois é, a conversa que tivemos foi bastante produtiva :)

    ResponderEliminar
  2. A cada dia mais as pessoas estão preocupadas com a vida profissional, pessoal, financeira e amorosa. Mas o que vejo nas ruas,pessoas, é cada dia mais o pessimismo tomando conta de tudo e todos. O pessimismo nada mais é que uma desculpa esfarrapada para não mudar seu modo de vida habitual.
    Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, mas ficar sentado só esperando a “morte da bezerra” não fará com que o quadro geral se modifique. A vida não é lógica, e nem todos os seres humanos são racionais. Temos que evoluir com o mundo e não esperar que ele entenda que o ontem era que melhor que o hoje. Pode até ter sido, mas o hoje é agora, já, e ele não vai esperar tu decidires o que é melhor ou não para sua vida.
    O pessimismo está a ser a decisão mais “confortável” a se tomar. Isto não quer dizer que seja a correta. É somente uma decisão de fuga facilitada da realidade. Ficar sentado no sofá o dia inteiro infeliz por não sair, não ter amigos, que ninguém convida para nada... já não faz sentido! A vida não é fácil, por isso ser pessimista é ser negligente consigo mesmo.Mostra então o teu lado positivo pode ser que o que desejas se comece a realizar....
    Claro que são bitaites...não te conheço..blá,blá,blá mas tenho idade e maior experiência que tu que ainda para te dizer que não é com falinhas mansas que mudas. pede a essas amigas que conversas tanto no msn, no telefone que passem a actos.Falar é tão fácil...o pior é desde maio esperares por um encontro em Agosto e já estás a ver que não vai acontecer.
    PARABÉNS À MENINA DO BLOG- Tardes de Chuva e Chocolate- um dos melhores blogs que já li..Tem um futuro , tem vida..parece-me lutadora, divertida...e inteligente!

    ResponderEliminar
  3. silvia

    como sabes eu nao os conhecia, mas gostei do video e da musica

    ResponderEliminar
  4. Ohhh... muito obrigada, Carol... e concordo com tudinho o que disseste acerca do pessimismo. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Só uma unica palavra. Não é por falar todos os dias que se sabe como uma pessoa é. Bastam alguns momentos com essa pessoa.

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos