quinta-feira, 29 de abril de 2010

being erica

Olá pessoal



Aqui há uns tempos falaram-me numa serie chamada “being Erica” , confesso que não conhecia e mesmo depois de ter ido ao site não percebi do que tratava.



Entretanto comecei a ter mais canais de televisão e por acaso num deles descobri essa serie, que passa durante a semana a meio da tarde. Resumidamente, fala de uma mulher de cerca de 30 anos que anda em terapia e o seu psicólogo leva-a a diversas fases da sua vida , quer no passado quer no futuro, em que ela tem a hipótese de se conhecer melhor e de emendar alguns erros que cometeu e que de alguma maneira influenciaram a sua vida.



Claro que isso na realidade é impossível ( mas não é por isso que não quero e não gosto de terapias de psicólogos e afins), mas por acaso gostaria de ter essa hipostese de voltar a trás e poder “mudar” algo.



E vocês, gostariam?



Bem antes de ir embora, como hoje esta senhora actua no pavilhão atlântico, desfrutem



.

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

  1. rui vai ver o teu e-mail sff

    rita

    ResponderEliminar
  2. Essa série é fantástica!
    As mensagens que transmite são positivas ajudam-nos a lidar com os nossos problemas.

    Aconselho-a a toda a gente:D

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui!

    Que fazes este sabado?

    ResponderEliminar
  4. Eu não voltava atrás nem por nada. Nós não fazemos ideia do que uma mudança mínima pode provocar a curto, médio ou longo prazo! Eu podia voltar atrás e mudar qq coisa e quando voltasse ao presente podia estar tudo muito pior... naaa. Já viste o filme Butterfly Effect? Se não viste, aconselho, é sobre isso mesmo e é muito bom. Dá que pensar! Ah e a série Being Erica é gira sim :)

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos