segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

time to change? .............or not

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces e que o vosso natal tenha sido bom. Estamos a aproximarmo-nos do fim do ano e começa a ser tempo de fazer os balanços do ano que agora termina( por aqui isso irá acontecer nos proximos dias. Entretanto já começam a surgir as primeiras previsões para o proximo ano( não sei se acreditam no horoscopo) e a minha primeira impressão é que para os meus lados as coisas não iriam ser grande coisa, mas vendo de outra prespectiva parecem que poderá não ser assim tão mau. De resto alguns aconteimentos dos ultimos dias têm me feito pensar muito em mudanças, sei lá mudança de atitude em algumas circunstancias, mas também a nivel de ensamento e emocional as coisas não andam lá muito bem, um pouco devido a alguns pensamentos marados. emfim como dizem os Linkin Park "it's one step closer to the edge......" na 6f tive a ver dois filmes: " o amor não tira férias" e " o amor acontece", mas enfim aquilo que lá aconteceu apenas acontece nos filmes, nunca na vida real.......infelizmente. emfim.... fiquem bem que eu também , até amanha

2 comentários:

  1. Em relação ao que comentaste no meu blog riga, eu sei bem o que sinto, o problema não é esse... e o meu coração não se inclina para ninguém... vá, talvez um bocadinho para o M... mas nunca iria resultar... por isso nem vale a pena... mas não é facil dizer adeus assim, e isso tu tb sabes;)
    em relação a este teu post, eu voto a favor das mudanças, se forem o melhor para ti :)
    Quanto aos filmes, é, nem vale a pena pq essas coisas só acontecem nos filmes... a vida real é a vida real, tem coisas boas mas há sempre coisas menos boas que fazem parte da vida... a felicidade a tempo inteiro, cm ela existe nos filmes, não existe na vida real ;)
    Ah e teria todo o gosto em entrar p a história das entrevistas lol. beijinhos

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos