domingo, 9 de agosto de 2009

Riga Interview #4

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview e a convidada desta semana é alguém que apesar de ao inicio a nossa relação não ter sido a melhor, com o tempo e apesar de tudo tornamos-nos uns grandes amigos.fiquem então a conhecer a "leitora atenta" como ela é conhecida aqui 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog. - Olá, Sou a Rita, tenho 17 anos, vivo em Lisboa, Sintra 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Estudo (vou repetir o 11ºAno por opção, Ciências e tecnologia) e trabalho! 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? - Principalmente os meus amigos e o meu Menino . Contudo, adoro danças urbanas, leitura, e a prática de basquetebol. 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? - Claro,conseguir tirar a licenciatura em Engenharia Química, e continuar com a vida que tenho tido. Ser feliz como tenho sido, é o principal! 5-Que actividades culturais te fascinam? - Leitura, teatro, cinema, e visitar os monumentos da bela Sintra! 6-Que género de musica mais gostas de ouvir? - Os gun's são a banda de eleição. Mas simpatizo muito com house, trance, hip-hop. 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? - Não tenho, são diversos os filmes que me marcaram... Actores ? São todos iguais 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? - Acredito em diversos deuses! Sim, sou Budista. 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? - Acho que como tudo na vida, trás benefícios e maleficios. Há é que aprender a dosear q.b.. 10-Tens preocupações ambientais? - Constantemente. Faço o que posso para evitar mais o caos em que estamos instalados 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? - As pessoas são únicas, cada ser é um ser. São todas fascinantes, e com todas aprendemos e crescemos. Todos temos defeitos e qualidades, existem é adaptações que poderão ser feitas, consoante o que queremos. 12-Acreditas na vida após a morte? - Acredito na ressurreiçao. 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? - Sinceramente, nem me pronuncio sobre isto. It's all shit. . 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog - Acho interessante, algo inovador, uma 'lufada de ar fresco' para isto tudo! 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog - Acreditem em quem são, não liguem aos outros. Escrevam! Embora vos possa parecer uma porcaria, é A VOSSA 'porcaria'. Leiam mais escrevam mais sejam mais felizes espero que tenham gostado desta edição,já sabem podem comentar e se quiserem participar em próximas edições é só dizer. fiquem bem que eu também até amanha. ps: ontem deixou-nos um dos grandes senhores do humor e do teatro português,Raul Solnado.

3 comentários:

  1. Obrigada por teres votado!

    Não faz mal (quanto ao comment)...

    bjx

    ResponderEliminar
  2. Hummm..
    alguem interessado no basket :D, e no ambiente...

    Gostei Rita..
    =)



    Cump. Rui!!

    ResponderEliminar
  3. O problema, Rita, é mesmo esse, ser a NOSSA porcaria. xD A porcaria dos outros muitas vezes parece-nos menos má, ou pelo menos o facto de não sermos nós a fazê-la.

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos