sexta-feira, 7 de agosto de 2009
little introspection
3 comentários:
O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.
Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)
Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.
apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos
Ai sócio, sócio... (sim, sou eu eheh)
ResponderEliminarAndei a actualizar as minhas leituras e parei aqui, apenas para te dizer o que já te disse variadíssimas vezes: pára de pensar em encontrar, pára até de procurar...vais ver que é mais fácil!
Eu sei que deve ser bastante difícil pôr isto em prática, mas já por isso é que não me canso de repetir... :)
Por norma encontra-se quando menos se procura...o que os outros procurarm sem nunca encontrar.
ResponderEliminarQuando menos esperares voilá...terás tudo que sempre quiseste.
Bjs e bom fim de semana!
Socks_and_stuffs
Olá!
ResponderEliminarJá reparas-te que essa ideia de querer encontrar alguém está-se a tornar numa fixação que cada vez mais se vai tornar maior! Isto é prejudicial pra ti! Só te faz mal amigo... Isto que te vou dizer, pode-se tornar repetitivo, mas a tua cara metade hade aparecer. Como é obvio, podes andar à caça, como se costuma dizer, lol, mas não faças disso uma fixação nem uma prioridade. Há prioridades mais importantes na vida. Neste momento concentra-te mais nas tuas aulas de condução! Na tua ida para a faculdade (pk isto sim, é uma oportunidade que não deves perder, e tenta até conseguires. Sem esforço não se conquista nada. ;)
Bjs, Filipa!