quinta-feira, 30 de julho de 2009
something missing
6 comentários:
O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.
Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)
Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.
apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos
É bom ter com quem partilhar as coisas.... :)
ResponderEliminarVai correr tudo bem. Falta-te só um pouco de sorte...
tens k ter mais paciência
ResponderEliminarrita
pelo que tenho lido estás a ter aulas de condução! Portanto o exame deve estar para breve, por isso vou-te dar uns conselhois, proque tirei a carta á relativamente pouco tempo.
ResponderEliminar-Abre o capot do carro e decora aquilo tudo.
É que antes do exame começar, o examinador manda-te abrir o capot e começa-te a perguntar o que é isto, e o que é aquilo (motor, bateria, polos positivos, negativos, tubos de inguição, tubos disto e "daqueloutro"), e é importante que saibas. Quando foi o meu, eu não sabia que era preciso saber isso, e só com sorte consegui responder.
-se fores para a autoestrada, fica sempre na faixa da direita. Eles odeiam quando vais para a da esquerda.
-Nos stops, pára no cruzamento, e não no sinal. É que por vezes o sinal aparece antes da altura correcta de parar. Mas quando for a altura certa, pára, mesmo que não venha nada. E quando digo para parares, é mesmo para ficares quietinho, porque eles chumbam logo, se só dermos prioridade, e não pararmos na totalidade.
-Apita nas curvas de pouca visibilidade, se tiveres fora da cidade. Porque eu ainda tenho pesadelos com o ralhete, que o meu examinador me deu, por nunca apitar.
Podes ter 3 erros minimos (por ex: deixar o carro ir abaixo, não saberes as respostas ás perguntas de mecanica, etc.) Eu tive 2 erros, e o meu examinador era do pior, mas lá consegui passar.
Já deves ter ouvido estas dicas, mas nunca é tarde lembrá-las. Boa sorte para o exame de condução!!!
ps-Se por acaso não estás a tirar a carta, peço desculpa pela figura de otário que passei lol ;)
cumprimentos
é vdd precisamos smp com kem falar e desabafar... e nem sempre quem gostaríamos que la estivesse está...
ResponderEliminara seu tempo tudo corre ;)
Ohhhh amigo, eu dou mimooo...
ResponderEliminarHug hug... :P
Bjs, Filipa
da minh parte as minhas desculpas, sabes bem o que foi este ultimo dia(se bem q ja algum tempo as coisas estivessem trocidas) é triste quando se pensa q as pessoas q se preocupam são maus, e aqueles que fazem lavagens cerebrais(tens d sair do pé da familia, so querem o teu mal etc etc etc) esses é q são bons, é triste...
ResponderEliminardesculpa pela falta de apoio. No entanto tu foste um amigo porreiro, obg. Sério, e isto pode ser incrivel, mas até a irmã está do MEU lado, agora entendam cm quiserem, enfim...
talvez a entrevista n vá fazer mt sentido algumas respostas, mas ok fica a intenção.
beijo e obg mais uma vez