quarta-feira, 29 de abril de 2009

o mito da virgindade

ola pessoal. bem e cá estou eu para mais um post, hoje ligeiramente mais tarde do que o habitual. e hoje vamos a um tema meio polémico. mas primeiro vamos aos factos. quem leu a edição de hoje do jornal correio da manha, deve ter reparado no artigo sobre aquela rapariga de 26 anos que fundou um clube ( e que ao que parece também tem um blog, mas não sei o endereço) que se chama o clube das virgens, mas que até ver apenas tem um membro , a própria fundadora. esta jovem assume que ainda não perdeu a virgindade, porque segundo ela ainda não encontrou a tal pessoa. ela também sente-se um pouco triste por mais ninguém aderir ao clube e segundo ela isso acontece por as pessoas não terem coragem de assumir que ainda são virgens, visto serem olhadas pelos amigos um pouco de lado. bem e eu estou com ela.(lol), acho que não há problema em se ser virgem ( assumo que também o sou), isto apesar de por vezes quando junto aos amigos surgem certas conversas ser um pouco embaraçoso. mas esta história acho que significa que as coisas estão a mudar, se não vejamos até há pouco tempo eram nos grupos de rapazes que surgiam essas conversas, e até existiam aqueles que se gabavam da quantidade de vezes que já o tinham feito, actualmente parece que até no grupo das raparigas , o que acho curioso porque elas acham sempre que é mau e tal. no site do correio da manha estava um vídeo com as declarações dela e posso dizer que subscrevo o que ela disse, que foi mais ou menos isto: gostava que a primeira vez fosse com alguém especial, que gostasse de mim e eu dela, não gosto daqueles casos de uma noite, uma semana ou um mês. bem e tal como ela eu também a espera de ser encontrado pela tal pessoa especial.lol fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

  1. =$..E quem só fez uma vez, é virgem?... hehehe

    Lá isso é verdade..
    quantas e quantas vezes no meu "grupo" tocavam nesse tal tema..E muitos orgulhavam-se de ja ter feito "milhares" (como se fosse possivel)de vezes...
    E perguntavam sempre, e tu daniel? quantas?...
    E eu la respondia, o que isso tras para a vossa felicidade??
    E eles nao me digas que és virgem..
    E eu "inocente :P.." E se fosse qual o problema?? nao tenho presa, pelo contrario.. =)

    A serio, hoje em dia, tem um mes ou dois de um relacionamento e partem logo para isso, e eu pergunto-me, será que Amar é isso? ter sexo??..

    Enfim..
    Viva os virgens x'DD..
    E meios virgens =$ hahahaha..

    eu nao vejo qual é o problema de ser virgem... até acho fofo.. x'DD


    GRANDE TEMA..
    Comp.

    ResponderEliminar
  2. ****

    Eu se já não fosse até aderia ao grupo dela... até era giro.

    Eu axo que as pessoas ainda vêm os sexo como um tabu. Mas temos que ver que é uma coisa normal.

    Mas pronto, cada um tem a sua opinião!

    Gostei do tema!

    Bjs, A_Torinhoss

    ResponderEliminar
  3. O preconceito da virgindade.
    Ao contrario de outros tempos muitas vezes actualmente a virgindade é vista como uma anormalidade.
    Se é virgem concerteza que tem um problema.
    O que não é de todo verdade, a virgindade é uma opção de vida, muitas vezes é a única opção que a vida nós dá.
    Acredito que muitos dos “virgens” o são por opção mas é uma opção de certo modo “forçada”, a vida não lhe trouxe a “tal” pessoa.
    Claro que também existem (na minha opinião ,sao a grande minoria)os que querem ir virgem para o casamento por questões religiosas e não só.
    Não compete a ninguém julgar opções tal como não acho obrigatorio os que são virgens andarem a “gritar” sua condição e a fundar clubes.
    Quero com isto dizer que o facto do clube da tal rapariga estar sem membros não se deve unicamente ao “preconceito” de ser virgem, simplesmente as pessoas não se sentem obrigadas a agruparem-se.
    A virgindade é algo demasiado pessoal.

    Célia N

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa porque eu era para comentar mas tenho andado com obras em casa... Em relação ao post de ontem eu falo de experiência própria, entreguei me a um anormal que me dá vómitos só de pensar nele, ou seja, na altura pensa se sempre que aquela pessoa é especial mas na volta e no meu caso não foi, enfim... Se soubesse o que sei hoje tinha esperado pelo Filipe mesmo que ele não esperasse por mim. Por isso digo que quando for tem que ser com alguém que sintamos que é especial e não só porque nos apetece... Pode até nem ser aquela pessoa com quem vais ficar para a vida mas acho que mais vale ter boas lembranças desse momento do que viver no arrependimento...

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos