quinta-feira, 26 de março de 2009

from the vault 1(estreia)

ola pessoal bem hoje tal como tinha dito ontem fui a escola de condução inscrever-me, agora terei que esperar uma semana para começar as aulas. entretanto já me ofereceram o manual, é muito semelhante ao que eu já tinha cá em casa, até porque as regras não mudaram muito. e tal e hoje também tive uma ideia para revitalizar um pouco aqui o blog, podia ser uma candidata para a nova rubrica, mas não será, alias não ter´´a uma periodicidade definida, de vez em quando aparecerá aqui,chamar se-a "from the vault" e consistirá em ir buscar musicas ou pouco conhecidas, mais antigas e terá um pequeno apontamento histórico da musica ou musicas e do próprio artista. espero que seja do vosso agrado e ficarei a espera das vossas opiniões sobre quem aparecer por aqui bem e para a edição inaugural escolhi Falco, muito de vos não o devem conhecer foi um artista austríaco dos anos 80 que foi pioneiro ao introduzir na musica pop e rock partes de hip hop e rap. teve algum sucesso e controvérsia com as suas musicas. faleceu a 6 de Fevereiro de 1998 menos de 2 semanas de completar 41 anos, quando foi vitima de um acidente de carro na República Dominicana, numa altura em que planeava o regresso aos palcos. http://www.youtube.com/watch?v=wjNmRwKiy88&feature=related (rock me amadeus) esta musica foi baseada no filme "Amadeus" http://www.youtube.com/watch?v=ybBc6bmger8 (out of the dark) uma outra perspectiva, mais ligada ao pop rock bem que acham das musicas? fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

  1. eu até que pensava que ele era bem famoso na altura. Lembro-me dessa música Rock Me Amadeus

    ResponderEliminar
  2. Bem nao conheço o cantor, mas deve ter sido bastante famoso.
    Em relacao a carta, muito boa sorte vai correr tudo bem:P e vais passar logo a pimeira vais ver:P
    fica bem
    ****

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos