quarta-feira, 18 de março de 2009

entrevista

ola pessoal bem hoje depois de mais uma manha meio agitada, a tarde tal como já tinha dito no outro dia fui a tal entrevista na TAP. perguntaram pelo curso que tinha tirado de contabilidade, se tinha gostado e tal, eu disse que sim e que tinha-me inscrito na universidade para ir tirar contabilidade. s+o que depois veio a pergunta que me tem lixado sempre:" então e tem praticado( ou seja tem experiência)? eu lá tive que dizer que não. o menos mau é que aceitaram ficar com o meu currículo, que já está mais actualizado do que o que eles tinham lá e ficaram de me dizer se entretanto aparecer algo. o que me lixa nisto da experiência é isso mesmo de a pedirem e quando as pessoas andam a procura do 1º trabalho/emprego na área acabam sempre por se lixar, mas se ninguém der a primeira hipótese nunca se terá experiência. mas apesar de tudo eu entendo este caso, eles andavam a procura de alguém para fazer uma substituição de licença de maternidade, ou seja é um espaço de tempo curto e era complicado terem que ensinar alguém para tão pouco tempo, quando eles precisavam era de alguém que fizesse o trabalho. enfim hão-de surgir mais oportunidades. hoje deixo-vos com musica, the verve com biteersweet symphony http://www.youtube.com/watch?v=Zx3m4e45bTo fiquem bem que eu também até amanha 4 days remaining

1 comentário:

  1. ó pah... essa da experiência lixa qualquer um. estou desempregado também e vou a poucas entrevistas ( não fui a nenhuma no espaço de 6 meses). E é sempre a parte da experiência na área que lixa um gajo. Se nunca nos dão a oportunidade de trabalhar para obtermos experiência... nunca a iremos ter! é um ciclo vicioso que já me põe doido!!

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos