terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

recados

ola pessoal´ bem e estamos de volta a mais um post. posso dizer que hoje foi um dia muto ocupado. como meu pai está em casa hoje ( faz anos amanha mas como o registaram como sendo hoje ficou em casa a gozar o dia) aproveitamos e fomos para ele renovar o BI ou seja aderir ao novo cartão do cidadão, bem fomo ao registo civil a pensar que seria mais rapido do que numa loja do cidadao, mas mesmo assim estivemos lá a manha toda com uma avaria no sitema informático e um computador que não queria ler as impressos digitais pelo meio. depois almoçar e á tarde ir as finanças pagar o selo do carro.enfim eu fui para não estar em casa sem fazer nada. ontem posso dizer que apanhei um "susto" senão vejamos estou habituado que o saldo do telemóvel de e sobre para o tempo em que tenho mensagens a borla, já que depois deste acabar ainda costumo ter uns dias para gastar o resto do saldo, então não é que ontem recebi uma mensagem a dizer que tinha pouco saldo, bem tenho que o gerir mais uma semana já que o prazo das sms acabam dia 16. enfim desta descuidei-me. bem até amanha fiquem bem que eu também 40 days remaining

3 comentários:

  1. Oláaa..Epah o cartão do cidadao ainda vai dar mto que falar =x...Filas que nunca mais acabam, sistemas que avariam...enfim...Quanto ao assunto das sms, tens de ter mais cuidado hehe...Devimoz ter umas 10 000 smsm gratis de 5 em 5 meses LOL x)...BeiJinhoooo *

    ResponderEliminar
  2. Alô rui. Sabes o que estava a pensar para um tema? Ok vai parecer algo polêmico. Será que os deficientes desde que tenham "condições" para tal, devem ter acesso à felicidade(trabalho, amor, etc). Por ex tenho um amigo que tem uma paralesia cerebral que a "única" coisa é ter uma fala mais arrastada e usar um apoio para andar. E infelizmente ainda não tem trabalho.

    ResponderEliminar
  3. bem marian gostei do tema e ja o anotei, depois hei-de o desenvolver

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos