Ola pessoal
Sejam bem vindos a mais um a actualidade
1-Governo e oposição não se entendem quanto à aprovação do Orçamento de Estado para 2011.A oposição diz que está disposta a ceder desde que não existam aumentos de impostos, já o governo avisa que as medidas de austeridade vão continuar e que podem subir os impostos, principalmente o IVA.A oposição diz que assim não aprova o orçamento e quer que o governo admita publicamente que vai aumentar impostos.O ministro da presidência, já veio avisar( ou será ameaçar?) que sem orçamento o governo demite-se.
Será que vai existir entendimento, ou iremos ter eleições antecipadas, que acontecerão se não me engano muito em cima das outras eleições , as presidenciais.
2-FMI diz que não vai ser necessário vir a Portugal( mas já tinham dito o mesmo à Grécia) porque confia no governo, mas existem contactos entre as 2 partes,e nos diversos sectores as opiniões dividem-se entre os que dizem que não existem razões para alarme e os que acham inevitável que o FMI cá venha.
A ultima vez que cá estiveram foi há 30 anos
3-Paulo Bento novo seleccionador nacional, pelo menos até 2012, disse que não se sentia uma 2º escolha depois da novela Mourinho.
Lá vamos ter a selecção a jogar com tranquilidade, mas também ficar pior do que estava é difícil
Fiquem bem que eu também até amanha
2 comentários:
Eu acredito piamente que mais tarde ou mais cedo, iremos ter um novo 25 de um mês qualquer. (25 Abril)
Ninguém já acredita nas promessas dos governantes. Acredito que seja preciso um "apertar" de contas, mas também acredito que não estão a focar em quem efectivamente deveriam. Digo isto no sentido que em vez de tirarem primeiro ao povo que a atitude mais assertiva seria primeiramente começarem pelos próprios governantes para darem o exemplo e terem mural de pedirem ajuda ao povo. Não o contrário, aliás, como tem acontecido.
No entanto, só nos resta esperar para ver, porque parece-me que dias agitados nos esperam! :S
Enviar um comentário