sábado, 9 de março de 2013

Insólitos#123

"Os ciclistas correm o risco permanente de serem atropelados, mas o que não se espera é que o causador do acidente seja... um veado. Contudo, foi isso que aconteceu ao ciclista Jeff Plassman. Participava numa corrida de bicicletas de montanha num parque de Chesterfield, na Virgínia, quando um desses animais cruzou a estrada e, num pulo, abalroou-o. Para alívio de ambos, a colisão não fez feridos. "

Infelizmente nao temos imagens dos protagonistas


"Forrest Fenn não gosta de sedentarismo. O milionário americano, de 82 anos, quer tirar as pessoas da frente da televisão levá-las de volta à natureza. Para isso, escondeu um tesouro repleto de moedas de ouro, esmeraldas e diamantes nas montanhas de Santa Fé, no Novo México (EUA), e incentiva que todos saiam à sua procura. Até agora, este ex-combatente da Guerra do Vietname, que fez fortuna como negociante de arte, recebeu cerca de 7.500 e-mails, dando-lhe os parabéns pela iniciativa e a pedir orientação para empreender a busca pelo tesouro. Fenn escondeu nove pistas num poema que faz parte do seu livro de memórias, chamado apropriadamente “The thrill of the chase” (algo como “A emoção da caça”).
Fenn sofre de cancro nos rins e os médicos deram-lhe mais três anos de vida. O tesouro, ele imagina, será o seu legado para o mundo. Mas, principalmente, quer as pessoas fora de casa. “Leve os seus filhos para o campo, pesque com eles e afaste-os das suas maquininhas”, diz o milionário."

é uma boa causa



Sem comentários: