sábado, 23 de fevereiro de 2013

Insólitos#121

Vamos então as noticias mais estranhas da ultima semana


"Os Estados Unidos da América, mais concretamente o Kansas, foram palco de uma ‘partida’ trazida pela sorte. Dois irmãos comemoravam o prémio da lotaria que haviam ganho quando decidiram usar um isqueiro para encher um maçarico com gás. Mas a ‘brincadeira’ resultou na explosão da casa onde estes habitavam.

O prémio de cerca de 112 mil euros provocou um estado de euforia nos dois irmãos que, para comemorar, decidiram comprar algumas drogas.




De acordo com o jornal ‘The Wichita Eagle’ os rapazes, que não foram identificados, decidiram recarregar um maçarico com o gás de um isqueiro. Tal quantidade de fluído espalhou-se pela habitação onde os rapazes se encontravam.



A tragédia aconteceu quando uma chama provocou uma explosão que deixou o irmão mais novo ferido e parte da casa destruída.



A polícia foi chamada ao local e o rapaz ferido foi transportado para o hospital onde seriam tratadas as queimaduras de segundo grau que sofrera. O irmão mais velho ficou detido pela posse de drogas."

viva a festa 1



"Judith Virger foi detida por contratar duas ‘strippers’ para a festa de aniversário do filho de 16 anos. Os meios de comunicação locais avançaram esta quarta-feira que a mulher norte-americana foi acusada de colocar em perigo o bem-estar de menores.

Segundo o jornal ‘Daily News’, a norte-americana de 33 anos, foi detida na passada segunda-feira em Gansevoort, uma pequena localidade de Nova Iorque.


A festa ocorreu numa pista de bólingue e a denúncia surgiu depois de os pais de um dos menores presentes na festa ter visto fotos do evento na conta de Facebook do seu filho.

De acordo com a mesma publicação, a mãe do aniversariante foi acusada do crime de colocar em perigo o bem-estar de menores, por organizar a festa e pagar a duas bailarinas exóticas, que realizaram "danças íntimas" para cinco jovens menores (o mais novo tinha 13 anos).

Na festa participaram cerca de 80 pessoas, mas durante o evento não houve qualquer denúncia.

Uma foto divulgada por um dos pais denunciantes mostra uma das bailarinas, vestida com roupa interior e numa posição erótica sobre um dos assistentes."

viva a festa 2



"Marina Voinova, de 24 anos, descobriu acidentalmente que o noivo a traíra. E como? Apenas ao consultar o Yandex Maps, um serviço russo semelhante ao Google Maps, para conseguir um endereço.




A jovem, moradora de Perm (Rússia), não teve dúvida de que se tratava do noivo na imagem do programa, ao notar o gesso no braço direito, que Alexandre colocara após uma fratura. Ao ver a cena no computador de Marina, o noivo corou e confessou a traição.



Mas Marina não quis mais saber de Alexandre e terminou o noivado, de acordo com a TV LifeNess."

o google maps a fazer mais um casal feliz

















Sem comentários: