segunda-feira, 16 de julho de 2012

memories

Há uns dias atrás fui “identificado” numa foto no facebook. Mas não era uma foto qualquer, era a foto da turma do 8º ano, ou seja há cerca de 14 anos atrás.




Sinceramente olhando para aquilo fiquei a pensar, é que algum do pessoal, perdi contacto com o tempo e apenas com o facebook voltamos a ter algum contacto.



Mas o que me fez pensar mais não foi isso, foi o pensar no que aconteceu naquele ano: foi nesse ano que tive a primeira paixoneta mais a serio e “oficial”,( basicamente a primeira que tecnicamente muita gente soube, já que uma as meninas da foto em questão, mais propriamente a que está mais próxima de mim , nunca soube, mas no ano anterior tive o chamado “fraquinho por ela. Foi estúpido já que nesse ano tínhamos uma dia em que saíamos mais tarde e muitas vezes ficávamos, eu, ela e outra colega lá na escola à espera que os nossos pais lá nos fossem lá buscar. E um dia discai-me e disse que tinha um fraquinho por alguém da turma e elas tentaram descobrir quem era, mas, eu nunca disse , talvez com medo de não ser levado a serio, já que ela era( e ainda é) muito bonita e também muito inteligente) que é alguém que já cheguei a falar aqui, a tal rapariga que actualmente já está casada, mas que desde que nos chateamos há uns anos por uma cena estúpida(eu não percebi que ela gostava de mim e não fui muito simpático com ela), que ela não me pode ver á frente, nem me dá hipóteses de falar com ela e pedir desculpa..



Foi também nesse ano em que me comecei a desleixar um pouco nos estudos, entrei em modo de fazer o mínimo essencial apenas para passar, sem me chatear muito com isso.



Enfim, foi um ano que me fez mudar, mas por outro lado fez com que me começasse lentamente a fechar aos outros.

Sem comentários: